João Derly distribui revistas da FGJ em palestra em Porto Alegre

O bicampeão mundial João Derly ministrou uma palestra nessa terça-feira no Colégio Batista, em Porto Alegre. Ele levou consigo a revista “Ídolos do Judô Gaúcho”, produzida pela Federação Gaúcha de Judô.
A pouco mais de 100 dias dos Jogos Olímpicos, Derly – que disputou a última edição, em Pequim – falou sobre a importâcia do esporte e um pouco dos seus projetos sociais.

Derly palestrou no Colégio BatistO bicampeão mundial João Derly ministrou uma palestra nessa terça-feira no Colégio Batista, em Porto Alegre. Ele levou consigo e distribuiu edições da revista “Ídolos do Judô Gaúcho”, produzida pela Federação Gaúcha de Judô.
A pouco mais de 100 dias dos Jogos Olímpicos, Derly – que disputou a última edição, em Pequim – falou sobre a importâcia do esporte e um pouco dos seus projetos sociais, que têm apoio da FGJ.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *