FGJ divulga comissões técnicas permanentes das Seleções Gaúchas

A Federação Gaúcha de Judô divulgou nesta quarta-feira a relação dos professores que integrarão a comissão técnica permanente das Seleções Gaúchas. Ao todo, 20 treinadores trabalharão na orientação das equipes sub-13, sub-15, sub-17, sub-20 e sênior do Estado nas competições nacionais.
A escolha dos nomes foi decidida pelo diretor técnico da FGJ, Luiz Bayard, em conjunt com os gerentes de quipe, Daniel Pires, Leandro Freire e Douglas Pötrich. O objetivo é que cada comissão ténica organize, elabore e controle os treinamentos dos respectivos atletas.

Kiko integra uma das comissões técnicas permanentes | Foto: Miguel Noronha / FGJA Federação Gaúcha de Judô divulgou nesta quarta-feira a relação dos professores que integrarão a comissão técnica permanente das Seleções Gaúchas. Ao todo, 20 treinadores trabalharão na orientação das equipes sub-13, sub-15, sub-17, sub-20 e sênior do Estado nas competições nacionais.
A escolha dos nomes foi decidida pelo diretor técnico da FGJ, Luiz Bayard, em conjunt com os gerentes de quipe, Daniel Pires, Leandro Freire e Douglas Pötrich. O objetivo é que cada comissão ténica organize, elabore e controle os treinamentos dos respectivos atletas.
• Sub-13
Sandro Nery
Cristian Aldereti
André Oliveira
Miguel Kuse
Elton Reis
Luiz Gonzaga
• Sub-15
Rafael Garcia
Juliano Campos
Rafael Krug
Rodrigo Bilhar
Giovane Cruz
Denise Dutra
• Sub-17, sub-20 e sênior
Leandro Freire
Luiz Bayard
Daniel Pires
Douglas Pötrich
Felipe Cassanego
Henrique Granada
Luiz Francisco Camilo
Antônio Carlos Pereira

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Uma resposta

  1. Professor Maduro, muito me honra integrar a Comissão Técnica do Estado que me abriu as portas profissionalmente, quero retribuir com muito empenho e raça. Espero contribuir da melhor maneira, acredito que teremos um bom ano para trabalhar e muitas metas a conquistar. Conte comigo, amigo.
    Um forte abraço.
    Luiz Francisco Camilo “Chicão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *