O GN União começou 2012 com o pé direito. O clube da Capital foi à praia e faturou o título da Copa Tramandaí, a primeira competição oficial da Federação Gaúcha de Judô na temporada. O torneio contou com 415 atletas.
Para ficar com o troféu, o GN União fez valer a força de seus atletas – o clube levou a melhor delegação ao Litoral Norte, com 57 atletas. A estratégia deu certo.
A Caju, que fez preparação especial durante o verão, terminou com o vice-campeonato, à frente de Sogipa, em terceiro, Physio, em quarto lugar e da Unisc, que fechou a Copa Tramandaí na quinta colocação.
A competição foi a primeira organizada pela nova gestão da FGJ. Algumas medidas foram adotadas, como o maior controle de acesso às áreas de luta. Além disso, o resultado já foi conhecido após a última luta da tarde.
A pontuação definitiva e oficial da Copa Tramandaí será divulgada no site da FGJ pela gerência de Tecnologia de Informação na próxima segunda-feira.
• Galeria de fotos da Copa Tramandaí
4 respostas
SUCESSO PARA CAJu! MARAVILHOSO ! ESPERO QUE A PRÓXIMA COMPETIÇÃO TERÁ MAIS SUCESSO ! PARABÉNS AOS TODOS !
Laura Szarko – Sogipa – Bi-Campeã sub 13 feminino Copa Tramandaí (2011/2012)
Parabéns!
Parabens aos participantes e a federaçao que mostrou uma evoluçao quanto a organizaçao principalmente ao acesso as areas restritas.
pena que o alison esteves n competiu,seria um show