Através do boletim oficial de número 67 deste ano, a direção da Federação Gaúcha de Judô destacou a transparência nas eleições da entidade, marcadas para janeiro do próximo ano, durante Assembleia Geral Ordinária. Com os esclarecimentos, a gestão quer evitar conturbações políticas às vésperas do pleito.
O documento, que está disponível a toda comunidade judoística, é assinado pelo presidente Carlos Eurico da Luz Pereira e destaca que a diretoria da FGJ cumpriu com seus deveres legais e estatutários ao longo dos quatro anos em que esteve à frente da instituição. Ainda assim, devido a regulamentação de algumas entidades, não é possível informar por enquanto o número de filiadas que terá direito a voto na Assembleia Geral Ordinária.
A próxima diretoria da FGJ será definida em 15 de janeiro de 2012. Os interessados em concorrer no pleito tem até 15 de dezembro para inscrever as chapas, junto à secretaria da instituição. Todas as informações sobre o pleito estão disponíveis no site da FGJ.
2 respostas
é uma palhaçada esse ranking atualizado que saiu, atletas de ponta que vem se esforçando a ano inteiro sendo passados pra tráz por iniciantes (não querendo desmerecê-los). Um campeonato estadual para novos o próprio nome já diz NOVOS, poderiam ter feito a pontuação pela metade pelo menos.
Independente da administração futura ,deixo meu humilde parabéns pelas melhorias conquistadas pela atual gestão e que sirvam como base para as próximas ,erros com certeza ainda temos que buscar eliminar ,contudo muito já foi feito de positivo e isso é o que deve ser mantido ,SSSHHHOOSSSS……..