FGJ exalta conquistas do judô gaúcho no mês de agosto

O presidente da Federação Gaúcha de Judô, Carlos Eurico da Luz Pereira, emitiu três ofícios nesta semana nos quais cumprimentava os responsáveis por conquistas relevantes do judô gaúcho no mês de agosto. Os comunicados são os ofícios de número 55, 56 e 57, e estão disponíveis no site da FGJ.
A medalhista de bronze no Mundial Mayra Aguiar e seu técnico, Antônio Carlos Pereira, o Kiko, foram lembrados, assim como os representantes da Bilhar Judô, Alexandre Meneghini e Igor Machado, que vão levar o interior do Estado à disputa de torneios internacionais, e os medalhistas no Brasileiro sub-13.
Ao parabenizar Mayra Aguiar, o presidente Carlos Eurico fez uma previsão otimista para a judoca gaúcha, dona de quatro medalhas no Mundia sub-20 e duas no Mundial sênior: “Assim como deténs o recorde de medalhas em mundiais júnior, temos a certeza que nos próximos anos serás a recordista em medalhas em mundiais sênior”.
Ao técnico Kiko, agradeceu: “Orgulhamo-nos de participar desta trajetória de sucesso, e sabemos que isso é o resultado de muito trabalho e dedicação diária dentro e fora do tatame. Parabéns professor e obrigado por tornar o Judô Gaúcho referencia mundial”.
O dirigente também fez questão de destacar os feitos obtidos nas categorias de base. Entre 27 e 28 de agosto, houve o Campeonato Brasileiro sub-13, com feitos inéditos para os gaúchos: “Wm especial congratulo os campeões brasileiros Alexandre Meneghini (Bilhar – Passo Fundo), e Nicole Franzoi (GN União) que conquistaram a oportunidade de representar o RS no Pan-Americano sub-13; o vice-campeão Igor Machado (Bilhar – Passo Fundo) que também conquistou o direito de representar o Brasil no Sul-Americano sub-13; e os terceiros colocados Guilherme Goetz, Gabriela Baptista (Sogipa) e Leonardo Penha (Unisc).
No mesmo ofício, o presidente saúda a “fenomenal conquista” dos judocas da Bilhar, salientando a força do judô no interior gaúcho. “São três medalhas conquistadas numa mesma edição ocorrida foa do Estado”, ressaltou. “Nosso especial agradecimento aos técnicos Rodrigo Bilhar (Bilhar), Daniel Pires (Sogipa), Luiz Gonzaga (Gonzaga), Juliano Campos (UNISC) e ao nosso Chefe de Delegação Prof. Douglas Potrich (Kiai).”
LEIA OS OFÍCIOS
Mayra Aguiar
Kiko
Seleção Gaúcha sub-13

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *