A Seleção Gaúcha sub-13 conquistou seis medalhas no Campeonato Brasileiro, que terminou neste domingo, em Belém, no Pará. Alexandre Meneghini (Bilhar) repetiu o ouro de Nicole Franzoi (GN União) e competirá no Pan-Americano da categoria. Ao todo, foram dois ouros, uma prata e três bronzes para os atletas do RS.
Além de Meneghini e Nicole, que representarão o País no Pan-Americano da faixa etária, Igor Machado (Bilhar) também garantiu uma vaga na Seleção Brasileira. Com a prata no Pará, ele disputará o Sul-Americano, que será disputado simultaneamente ao Pan, em Buenos Aires, em outubro.
Guilherme Goetz (Sogipa), Leonardo Penha (Unisc) e Gabriela Baptista (Sogipa), ainda no sábado, levaram o RS ao terceiro lugar no pódio. Com quatro medalhas, a equipe masculina fechou a participação na terceira colocação e a feminina, em quarto.

6 respostas
Parabéns para os guerreiros da Bilhar Judô, que treinaram com garra e mostraram uma parte do que são capazes. A seguir, no pan e no sul, a promessa é grande e os resultados virão para mostrar do que é feito o judô passo-fundense.
Obrigada, Igor e Alexandre, por trazerem os melhores resultados e levarem o nome da nossa academia. Ainda se ouvirá muito o nome de vocês!
Parabéns a esses jovens e promissores judocas e em especial a Nicole ( NY ) , que fez pegada forte para chegar a esse podium ,muitos ainda virão se continuar com a costumeira dedicação e humildade ,SSSHHHOOOSSS….
PARABÉNS AO PROFESSOR RODRIGO BILHAR !
COM COMPETÊNCIA E DEDICAÇÃO, O SUCESSO CHEGA.
ABRAÇOS AO MESTRE, ATLETAS E FAMILIARES.
Parabéns a
Brenda Gonzaga por sua garra em mais uma luta Cia Atlética estamos juntos.
Pelo fato de estarem lá, já são vencedores.
Parabéns aos pais, técnicos e familiares. Ir para uma competição nacional, no outro lado do país, dependendo de paitrocínio ou de mãetrocínio não é moleza.
Quero parabenizar o Prof. Rodrigo Bilhar pelo belo resultado e o Prof. Luiz Gonzaga Júnior por estar, merecidamente, compondo a comissão técnica da FGJ em uma competição nacional mais uma vez.
Um forte abraço a todos,
Luciano.