A Seleção Brasileira não conseguiu repetir o desempenho do primeiro dia no Mundial sub-17 nesta sexta-feira. Depois de ter conquistado um ouro e dois bronzes na arrancada, os judocas que representaram o País – entre eles a gaúcha Aléxia Castilhos – encerraram o dia sem alcançar o pódio. O evento segue até domingo.
Aléxia foi superada logo na estreia, diante da inglesa Lucy Renshal. Bruno Martins e Luís Nogueira também perderam na primeira luta. Apenas Adriele Sena venceu na arrancada, mas foi derrotada na segunda rodada.
4 respostas
Independente desse resultado ALEXIA CASTILHOS alcançará 2016 ,isso tudo são provações comuns ao judô para amadurecimento e constância , parabéns judoca Alexia , SSSHHHHOOOSS……
É apenas o primeiro de muitos que tu vai participar….Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima….Acreditamos muito em ti…..abraços…Atacado Brasil
sim acreditamos muito em ti sempre,vamos que vamos as competições continuam, vida continua e tenho certeza,que o objetivo final sera conquistado
valeu TE AMO
Aléxia! Só em estar lá nos representando, tu já és uma vencedora!!!! O teu judô, a tua força, a tua coragem e a tua garra nos enchem de orgulho!!! Te admiramos muuuuito!