Visando melhorar ainda mais a comunicação com as filiadas e demais representantes, a Federação Gaúcha de Judô criou uma ouvidoria. O novo órgão é independente e tem por objetivo receber críticas, sugestões e elogios com relação ao trabalho da FGJ, além de atuar como agente de mudança para fortalecer os direitos dos clubes.
O responsável pela ouvidoria, que funcionará exclusivamente pelo e-mail ouvidoria@judors.com.br, será o professor Luiz Maduro. Toda mensagem será respondida, desde que nela conste o nome do emitente ou de seu procurador legal (no caso dos menores de idade) com identificação do nome do atleta que representam, e telefone para contato. O conteúdo que não for adequadamente identificado, não terá andamento.
“A Ouvidoria é mais um canal de comunicação com a FGJ. Responderemos todas as críticas e sugestões ali deixadas, porque é uma forma de todos crescermos juntos e é isso que queremos”, explica o professor Maduro. Via Internet, os outros canais de comunicação da FGJ são o site oficial, reformulado neste ano, o blog e o Twitter oficial da instituição.
Uma resposta
Gostaria que o ranking dos atletas da FGJ fosse totalmente atualizado, pois nele não está inserido os resultados do troféu encruzilhada do sul.
Obrigado pela atenção!
Boa noite!