Em casa, Bilhar ganha Copa Cidade de Passo Fundo

Bilhar é campeã em Passo Fundo | Foto: FGJLutando em casa, a Bilhar Judô foi a grande campeã da Copa Cidade de Passo Fundo, que ocorreu neste sábado, no ginásio do Colégio Notredame. A equipe anfitriã sagrou-se ficou com o troféu da competição ao somar 229 pontos, oriundos de 14 ouros, 21 pratas e 20 bronzes. A Physio, com 185 pontos, terminou o certame como vice-campeão, e o GN União, com 177, acabou na terceira colocação.
“O judô do Interior mostrou a sua força”, comenta o presidente da Federação Gaúcha de Judô, Carlos Eurico da Luz Pereira. O dirigente salientou que o ginásio esteve com muitos torcedores: “Certamente a Bilhar fez valer a força da torcida local”, brinca. Ao todo, 330 judocas, de todas as regiões do Estado, participaram do campeonato.

Disputa na Copa Cidade Passo Fundo | Foto: FGJ

Na Copa Cidade de Passo Fundo, ainda foi disputada a seletiva para formar a Seleção Gaúcha sub-20, que disputará o Campeonato Brasileiro da categoria, no Rio de Janeiro, em 7 e 8 de agosto.
Gustavo Quadros (GN União), José Lucas Clossi (Kiai), Maximiliano Cassarotti (Sogipa), Marcelo Pernoncini (Sogipa), Luís Guilherme Lira (Caju), Bruno Zacher (GN União) e Vinícius Grubel Bandeira (Bilhar) formam a equipe masculina, respectivamente de super ligeiro a pesado.
O time feminino conta: Victória Ramos (GN União), Mayara Gomes (Sogipa), Mariana Braga (Sogipa), Victória Araújo (Kiai), Manoela Braga (Sogipa) e Paola Oliveira (Bilhar), repectivamente atletas das categorias super ligeiro a médio.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

3 respostas

  1. Boa Lucca… estamos muito orgulhosos de ti.. tu é um verdadeiro campeão !!! Alessandro e Carmen e Luiza

  2. Nós da Rodrigo Bilhar Judô agradecemos à Federação pela confiança em nós depositada, nos permitindo realizar uma das seletivas que escolheu os atletas representantes de nosso estado no Campeonato Brasileiro – Sub / 20.
    Agradecemos à todos as entidades perticipantes que permitiram a realização de um evento de alto nivel, o que trouxe mais brilho ao espetáculo.
    Agradecemos em especial ao Sensei Rodrigo Bilhar pelo empenho e dedicação depositada em prol do desenvolvimento de nossa equipe no decorrer dos anos, nos permitindo fortalecer nosso judô.
    Ademais obrigado à todos atletas e colaboadores que permitiram que o evento tivesse o exito apresentado.

  3. O lucca lutou muito, pois lutou na categoria acima do seu peso normal, teve garra, coragem, talento e foi campeão.
    Patricia e júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *