Em um sábado de muito judô, o GN União fez bonito dentro de casa e conquistou a Super Copa Porto Alegre. A competição foi a terceira do circuito estadual da Federação Gaúcha de Judô na atual temporada e reuniu mais de 700s atleta de 30 equipes – um recorde até aqui no ano.
No torneio, a Seleção Gaúcha sub-21 foi montada em seletiva. A equipe disputará o Campeonato Brasileiro da categoria, em maio. Quatro das 16 categorias ainda passarão por nova disputa, com atletas que estão na Europa representando o Brasil.
Para chegar ao título da Super Copa Porto Alegre neste sábado, o GN União somou 666 pontos. A Sogipa ficou com o segundo lugar, alcançando 511 pontos, à frente da Kiai – terceira colocada com 492 pontos. Judô Gaba e Unisc fecharam o pódio em quarto e quinto lugar, respectivamente, com 143 e 127 pontos.
Projeto Victória é campeão da Divisão de Acesso
Pela Divisão de Acesso, categoria restrita apenas aos iniciantes da modalidade, o Projeto Victória ficou com o troféu de campeão, com 360 pontos. Rede La Salle foi o vice, com 304. Judô Holsten (258) ficou na terceira colocação, enquanto Soajudô e GN União fecharam o pódio da categoria destinada aos judocas graduados até a faixa laranja.
Acesse:
Resultado Geral – Divisão Principal
Resultado Individual – Divisão Principal
Uma resposta