As contas de 2021 da gestão da Federação Gaúcha de Judô foram aprovadas por unanimidade durante a Assembleia Geral Ordinária, realizada na noite desta quinta-feira, no GN União, em Porto Alegre. Participaram representantes de 28 entidades filadas à FGJ.
O presidente Luiz Bayard exaltou a transparência da gestão em um momento delicado para a modalidade, que passou boa parte do ano passado impedida de realizar eventos presenciais por conta da pandemia. “Isso demonstra que a gestão está no caminho certo. É uma gestão que prima pela multiplicação de informação, pela divisão dos setores da FGJ, dando autonomia às contas e a devida prestação de contas”, frisou.
A elevada participação na Assembleia também foi destacada pelo presidente. “A presidência da FGJ gostaria de agradecer a todos os filiados que se fizeram presentes e garantiram muita credibilidade”, ressaltou Bayard, sem deixar de reconhecer e agradecer os vices-presidentes Ricardo Manoel de Oliveira Borges, Alexandre Velly Nunes e Alexandre Scopel Vanin. “Eles têm sido muito participativos na gestão, bem como as diretorias técnica e de arbitragem.”