FGJ faz manutenção no dojô do CETE

Os fortes temporais que caíram em Porto Alegre no fim de janeiro causaram uma série de transtornos e avarias pela cidade. Nas estruturas do Centro Estadual de Treinamento Esportivo (CETE) não foi diferente e as cenas de alagamento vistas em outros anos voltaram a se repetir.
Para garantir o bom atendimento à comunidade do judô, a Federação Gaúcha de Judô contratou uma empresa para fazer a manutenção do seu dojô, que foi parcialmente afetado. De acordo com o presidente Luiz Bayard, a linha d’água chegou a se aproximar da área dos tatames.
Às vésperas do início do circuito estadual, a ação da FGJ foi rápida. “Contratamos uma empresa para substituir todas as madeiras e furar todas os pneus, para evitar riscos de acúmulo de água”, contou Bayard. Os trabalhos iniciaram na última semana e devem se estender ao longo desta. Neste período, também foi limpa a sede da secretaria, que igualmente sofreu com alagamentos.
“É importante mantermos este espaço e também a sua qualidade, ainda mais agora que estamos prestes a retomar as atividades”, ressaltou Bayard, destacando que ao longo do ano o dojô da FGJ – montado com tatames de qualidade internacional – é utilizado para um grande números de atividades, que vão de treinos de projetos sociais a competições.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *