Grupo Irmãos de Quimono fecha o ano com treino no CETE

O Grupo Irmãos de Quimono encerrou as atividades deste ano com um evento na noite desta segunda-feira, no CETE, em Porto Alegre. Cerca de 120 judocas participaram do encontro, que, como de praxe, teve treino e churrascada de confraternização ao fim da confraternização.
O sensei Luiz Alberto Moraes, diretor de arbitragem da Federação Gaúcha de Judô, foi o convidado para ministrar o treino. No grupo, 32 faixas pretas, incluindo o presidente da FGJ, César Cação, o vice-presidente José Alexandre Souza de Brito e o secretário administrativo Henrique Dias.
“Também tivemos a honra de ter como participantes os senseis Kodansha Matias e Escandiel, a primeira mulher a passar para a faixa preta, em 1968, a sensei Léa”, destacou o professor Marcelo Martins, organizador do encontro. “Houve muito sorriso e muito choro de emoção. Isso é a maior prova do sucesso que vem sendo nossos eventos de velhos e bons amigos do judô gaúcho.”
Conforme ele, o grupo Irmãos de Quimono teve recentemente a adesão de mais faixas pretas. “Não temos nenhum tipo de interesse político, religioso ou qualquer outro tipo de interesse, que não seja celebrar as amizades”, destacou.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *