Medalhas são fruto do trabalho dos professores, ressalta Bayard

Gabrielle Gonzaga foi uma das campeãs no Brasieiro sub-13 | Foto: Miguel Noronha / FGJAs medalhas conquistadas pela Seleção Gaúcha sub-13 no Brasileirão da categoria, na semana passada, continuam repercutindo na Federação Gaúcha de Judô. Para o diretor técnico, Luiz Bayard, os resultados foram fruto de treinamentos conjuntos.
“O resultado consagra o excelente trabalho desenvolvido pelos técnicos gaúchos, e revela que nossas categorias de base estão no caminho certo”, avalia. “Através de um convênio com a Fundergs, nossos atletas puderam treinar juntos por vários momentos, fato que motivou, uniu o grupo e contribuiu para o desenvolvimento.”
Antes do Brasileirão, foram realizados treinamentos específicos no dojô da FGJ e também na Serra, na sede do clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul. Para o diretor técnico, foram fundamentais para se alcançar o título na competição feminina e o vice-campeonato geral.
“A FGJ agradece a confiança do poder público, bem como agradece e parabeniza a todos os técnicos que vem participando e contribuindo para o desenvolvimento dos treinos e do judô do Estado”, finaliza Bayard.

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Uma resposta

  1. Parabéns pelo grande trabalho, que é realizado atualmente, nas categorias de bases. Graças a Deus, estamos mudando, a cultura de que os investimentos no judô, devem ser a partir da sub 18.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *